- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Após violenta colisão, veículos vão parar no canteiro central de avenida

Um acidente de trânsito entre dois veículos ocorrido às 12h45min desta sexta-feira (26) na Avenida Rosário Congro no bairro Jardim Angélica deixou um idoso ferido na cabeça.

Dados da Polícia Militar indicaram que um idoso de 75 anos estava em um automóvel Fiat Uno juntamente com sua esposa de 61 anos. Eles trafegavam pela avenida no sentido centro/bairro e nas proximidades de um restaurante, o motorista ao tentar fazer uma conversão na avenida foi atingido por um automóvel Suzuki que vinha na mesma direção.

No segundo veículo estava uma mulher de 50 anos e seu filho de 16 anos. Ambos não tiveram ferimentos e revelaram que o motorista do Fiat Uno estava na faixa da direita e teria invadido sua faixa para fazer a manobra, ocasionando o acidente.

Com o forte impacto, ambos os veículos foram parar no canteiro central da via. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o idoso até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um corte na cabeça.

O caso foi registrado pela Polícia Militar na 1º Delegacia de Polícia Civil. O veículo Suzuki possui seguro total. O incidente deixou apenas o idoso ferido.