Três Lagoas

Após sofrer maus tratos, cachorro da raça Poodle morre enforcado

Na tarde deste domingo (16) um cachorro da raça Poodle morreu enforcado na casa em que morava, na Rua Das Siriemas, nº 2513 no bairro São João, em Três Lagoas.

Moradores que moram ao lado da residência notaram que o cão estava com uma corda no pescoço amarrada na janela do imóvel e ao chamarem o cão pelo nome, notaram que ele estava sem movimento foi quando decidiram acionar a Polícia Militar no telefone 190.

Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e constatou que o Poodle estava sem vida. A polícia registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do município por maus tratos

Nesta semana, os responsáveis pelo animal deverão ser ouvidos pela polícia para responder criminalmente pelo crime praticado. Moradores informaram à reportagem que os moradores do bairro estão revoltados com a situação. Riscos de depredação no imóvel não estão descartados devido o crime bárbaro praticado contra o animal.

 

Marco Campos

viaApós sofrer maus tratos, cachorro da raça Poodle morApós sofrer maus tratos, cachorro da raça Poodle morre enforcadore enforcado.