Geral

Após receber 12 ligações, homem é executado com 5 tiros

Adelíbio Farias Vasques, 42 anos, foi executado com cinco tiros. O crime ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (07), na Rua General Osório, Vila Cachoeirinha, na cidade de Dourados. Os tiros atingiram a vítima no rosto, no peito, no pescoço, na orelha e na testa.

A ex-esposa da vítima contou para a polícia que momentos antes do assassinato, Adelíbio recebeu 12 ligações do mesmo número de celular. Ao receber o último telefonema, o homem foi até a frente da casa, ocasião em que foi atingido pelos disparos.

A mulher contou ainda que uma testemunha que estava no quintal viu quando dois homens chegaram no local numa motocicleta vermelha. Eles conversaram um tempo com a vítima e, em seguida, o passageiro do veículo desceu e matou Adelíbio.

A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por um homem que trabalhou junto com a vítima, em uma usina em Dourados.

Ainda conforme a mulher, o casal estava separado e a vítima morava em Maracaju, mas foi até Dourados para receber uma indenização trabalhista.

 

viaApós receber 12 ligações, homem é executado com 5 tiros – Correio do Estado.

Após receber 12 ligações, homem é executado com 5 tiros