Tags:
Três Lagoas

Após consulta, paciente tira a camiseta para levar medicamentos para casa

image

21/01/2014 – Atualizado em 21/01/2014

A denúncia mostra a falta de material descartável na unidade que funciona no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas

Por: Marco Campos

No espaço “Repórter News” do site da Rádio Caçula desta terça-feira (21), mostraremos o e-mail da internauta A.L.L.F que enviou à redação – redação@radiocacula.com.br – uma denúncia envolvendo o Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Três Lagoas. O e-mail mostra através de imagens a falta de sacolas plásticas para o transporte dos medicamentos entregues ao pacientes da unidade que são obrigados a “se virarem” para levarem os remédios.

Veja o texto na íntegra:

Ja chegamos ao cumulo dos cumulos aqui em Três Lagoas… Esse fato ocorreu hoje… Eu estava na fila do CEM para pegar dois remédios para minha irmã…. Este Senhor da foto estava na minha frente…Ele pegou os remédios dele…(até então, nada de diferente)… De repente ele pega e tira a camisa… Eu pensei:

  • Deve estar com muito calor… #mas não# Ele fez a camisa de SACOLINHA para carregar a sua medicação… Vejam só pessoal!!! È pra isso que pagamos tantos impostos: Para não termos sequer uma sacola descartável para carregar nossos remédios? #compartilhem# esse descaso…

E essa situação não é de hoje… Há meses que eu pego remédio lá, para minha irmã e para minha sobrinha, e nunca tem sacolas…sacos…pacotes…o que for..nunca tem nada… !!!!

Hoje mesmo, peguei a medicação da minha irmã e tive que colocar dentro da cestinha da minha bicicleta… Ainda bem que hoje foram só comprimidos… E ai pessoal… o que me dizem?

 

image

 

image

Authors:

Ler na Fonte http://www.radiocacula.com.br/noticias/saude/apos-consulta-paciente-tira-a-camiseta-para-levar-medicamentos-para-casa