- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Ao cobrar dívida de R$ 5 mil de enteada, idoso é ferido no peito

Um idoso de 63 anos teve que socorrido às pressas na noite testa segunda-feira (04) por uma vizinha que lhe prestou ajuda levando-o em seu veículo particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser atendido.

Conforme a esposa da vítima, ela e seu marido estavam na residência da família, na Rua Alfredo Castilho no bairro Santa Rita foi quando seu companheiro teria telefonado para sua enteada para cobrar uma das parcelas da dívida de R$ 5 mil referente a um empréstimo que ele havia feito em seu nome junto a uma financeira para emprestar o dinheiro a ela.

A devedora identificada Ana Cláudia de 27 anos se irritou com a cobrança e se deslocou de sua casa até o imóvel do padrasto e após xingá-lo e quebrar vários pertences da casa, incluindo uma TV, pegou os vidros da tela e desferiu um golpe contra o peito do idoso que teve um ferimento grave com perda de grande quantidade de sangue.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o ocorrido e mesmo com as diligências feitas pela cidade, não conseguiu encontrar a acusada, que permanece foragida. O caso foi registrado na Polícia Civil.

 

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias