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Ambulantes têm até 15 de outubro para registrar comercialização de produtos para Dia de Finados

Os interessados devem comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 13h

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, começou nesta segunda-feira (05) a receber as inscrições e liberação de alvará dos interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal Santo Antônio, nos dias 01 e 02 de novembro para as pessoas que visitam ente queridos nestas datas devido ao Dia de Finados, lembrado no dia 02.

Para este ano foi reservado o espaço para 30 boxes, que serão distribuídos entre a lateral da Avenida da Saudade e Rua Quixeramobim. Os ambulantes cadastrados poderão comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do Município.

Os interessados devem comparecer na sede da Secretaria, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, das 7h às 13h, até o dia 15 de outubro munido dos documentos e identificação dos produtos que deseja comercializar.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, esteve na semana passada visitando o local para averiguar os espaços demarcados para a colocação dos boxes. “É muito importante que todos os ambulantes façam o seus cadastros, visto que isso visa facilitar o trânsito das pessoas que estarão no cemitério para visitar os seus entes queridos e, ao mesmo tempo, garantir a legalização do comércio das pessoas que pretendem trabalhar no local e segurança para os visitantes que vão adquirir os produtos”.

Luciano destaca ainda que não será permitida venda de produtos no local sem o alvará expedido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente.

Leciele Segantini
Assecom