- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Ajudante de pedreiro cai de caminhão e tem morte instantânea

O Ajudante de Pedreiro, caiu do caminhão e as rodas traseiras passaram por cima de seu corpo

Os policiais foram informados por J.A.R.F. (24 anos), Estudante, que na noite de ontem (05/07) ele e mais dois amigos estavam em uma festa no Distrito de Garcia (distante 65 km de Três Lagoas) e ao retornarem para a fazenda onde trabalham em uma carvoaria, um dos amigos caiu do caminhão, foi atropelado e veio a óbito.

Segundo informações, eles viajavam em três amigos na cabine do caminhão Mercedes Benz, cor azul, placas de Paranaíba (MS), quando por volta das 20h, em uma curva acentuada, a porta do lado do passageiro se abriu e Edvaldo Coelho Cruz (23 anos), Ajudante de Pedreiro, caiu do caminhão e as rodas traseiras passaram por cima de seu corpo.

J.A.R.F. disse que eles colocaram a vítima na carroceria do caminhão e se deslocaram para o Distrito de Garcia em busca de socorro, mas, durante o trajeto, Edvaldo veio a óbito, assim, eles pararam no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde foram orientados a se deslocarem até o 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, sendo que, em seguida foram conduzidos até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestarem esclarecimentos.morte-(1)-c

MinutoMs – Fotos: MinutoMs