- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

Ainda da tempo de se inscrever no programa do SEST SENAT que disponibiliza CNH gratuita para três-lagoenses

São 97 vagas gratuitas para quem quer tirar Carteira de Nacional de Habilitação Social

Encerra no dia 11 de outubro, as inscrições para as vagas remanescentes dos projetos “Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social” e “Habilitação Profissional para o Transporte – Inserção de Novos motoristas”. O programa teve início no dia dois deste mês.

GRATUITO

Os programas serão financiados pelo SEST SENAT, oferecidos gratuitamente para os inscritos. Para os interessados, ainda da tempo de participar, dos programas, que apoiam a inclusão de motoristas no mercado de trabalho.

EXIGÊNCIAS

Como o projeto visa melhorar a inclusão de jovens de baixa renda no mercado de trabalho, é preciso ter entre 18 e 27 anos, comprovar renda individual de até três salários mínimos e saber ler e escrever. Está sendo disponibilizada 97 vagas, para Três Lagoas.

Já o projeto que visa a mudança de categoria, C, D ou E, as exigências para seleção são: ter entre 21 e 50 anos, comprovar renda individual de até três salários mínimos, saber ler e escrever e possuir carteira de habilitação nas categorias B, C ou D, há pelo menos 12 meses, não ter cometido nenhuma infração de trânsito grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias, durante os últimos doze meses.

Para se inscrever, acesse o link http://cnh.sestsenat.org.br/ .

(Foto: Reprodução/Internet)