- Destaque - Destaque Principal Policial Três Lagoas

Acidente gravíssimo entre bicicleta e caminhão mobiliza equipes ALFA e BRAVO do SAMU

O dia 07 de Abril de 2015 está sendo marcado pelos acidentes de trânsito em Três Lagoas que registrou até o final do dia um total de cinco incidentes com vítimas.

No final da tarde, uma grave colisão entre uma bicicleta e um caminhão ocorreu no bairro Lapa e vitimou um ciclista de aproximadamente 60 anos.

Conforme o relato de testemunhas, o homem seguia pela Rua João Gonçalves de Oliveira e ao tentar atravessar a Avenida Filinto Müller não esperou totalmente que um caminhão munck terminasse de passar e bateu na parte de trás do veículo, fazendo com que sua cabeça batesse fortemente na estrutura de ferro da carroceria.

O motorista do veículo de 52 anos parou logo à frente e prestou ajuda ao ciclista que ficou em estado grave, totalmente desorientado, com intenso sangramento na cabeça e face.

Duas equipes do SAMU (ALFA e BRAVO) estiveram no local e socorreram a vítima ao Hospital Auxiliadora com lesões sérias na cabeça, múltiplas fraturas de face e escoriações pelo corpo.

O acidente causou um grande congestionamento na região, principalmente por ter ocorrido em horário de “pico”. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias