Três Lagoas

Acidente ao lado do “Cristo” ocorrido na madrugada deixa motociclista com fraturas

O motorista do carro – ainda não identificado – tentou fugir do local com seu veículo e a aproximadamente 100 metros do local do acidente, abandonou seu automóvel e fugiu a pé

Um acidente de proporções graves entre carro e moto foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas que esteve no bairro Jardim Alvorada, ao lado do “Cristo”, para registrar o ocorrido.

Conforme foi apurado pela reportagem, um motociclista de 30 anos pilotava uma Honda Titan 125 pela Avenida Ranulpho Marques Leal no sentido MS-SP e ao passar pelo cruzamento com a Avenida Capitão Olinto Mancini, bateu violentamente em um automóvel VW Gol de cor branca que atravessava a avenida no sentido bairro-centro.

Com o choque, o motociclista foi arremessado por vários metros e devido à colisão, teve suspeita de fraturas na clavícula e braço direito, além de sofrer diversas escoriações pelo corpo.

O motorista do carro – ainda não identificado – tentou fugir do local com seu veículo e a aproximadamente 100 metros do local do acidente, abandonou seu automóvel e fugiu a pé, cometendo o crime de emissão e socorro.

O SAMU do município esteve no local e levou o acidentado ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. O ocorrido foi registrado na Polícia Civil (DEPAC). O automóvel foi apreendido até o pátio do Detran/MS.

 

 

Por: Marco Campos com fotos de TL Noticias

viaAcidente ao lado do “Cristo” ocorrido na madrugada deixa motociclista com fraturas – TL Notícias – Notícias de Três Lagoas e região.

Acidente ao lado do “Cristo” ocorrido na madrugada deixa motociclista com fraturas