Serão mais de 27 mil lâmpadas
Na próxima semana 27500 lâmpadas incandescentes serão trocadas por lâmpadas fluorescentes compactas, 5500 famílias de baixa renda de Três Lagoas serão beneficiadas.
Em Três Lagoas os beneficiados fevem retirar o kit no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na rua David Alexandia, n° 326, Interlagos, já quem reside nos distritos de Garcias e Arapuá a entrega será feita porta à porta pela empresa responsável pela distribuição de energia elétrica.
De acordo com a assessoria da empresa a mudança irá proporcionar uma redução considerável no consumo e no valor da conta de energia elétrica, pois as lâmpadas fluorescentes apresentam uma economia de aproximadamente 80% e duram até seis vezes mais que as lâmpadas incandescentes.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), determina que a empresa investa todo ano 0,5% de sua receita operacional líquida em projetos de Eficientização Energética.
Camila Carvalho
Hoje Mais