- Destaque - Destaque Principal Três Lagoas

10ª Feira do Livro é adiada para o dia 03 de novembro

O evento que será realizado na Biblioteca Municipal “Rosário Congro” até o dia 13 de novembro contará com livros a partir de um real, apresentações e oficinas para o público participante

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Cultura, comunica que a 10ª edição da Feira do Livro que estava prevista para ser realizada a partir desta quinta-feira (01) foi adiada para iniciar no dia 03 de novembro. A transferência de data aconteceu para que o evento não concorresse com as programações agendadas para a Semana da Criança.

A feira que tem como objetivo mostrar a importância da leitura e possibilitar que todos tenham acesso a títulos de diversos gêneros será promovida até o dia 13 de novembro na Biblioteca Municipal “Rosário Congro”. A mostra acontecerá de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h.

Nesse ano, o tema será Manoel de Barros, poeta brasileiro que faleceu no ano passado, em Campo Grande. Haverá durante a abertura da feira um documentário sobre a trajetória, vida e obra do autor.

Durante a feira os alunos poderão comprar livros que custarão a partir de um real. Haverá também oficinas para crianças e educadores, apresentações de curtas-metragens, contação de histórias e apresentações musicais.

Assecom