Conheça:

Cadáver foi retirado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. (Foto: Ricardo Ojeda/ Perfil News).

Nesta terça-feira (6), completa 10 dias que um homem foi encontrado morto no rio Paraná, na região conhecida como Riviera, em Três Lagoas. O corpo, que boiava nas águas, estava nu e em estado decomposição. Um pescador foi quem se deparou com a cena e ligou para os Bombeiros. Até o momento, conforme a Polícia Civil, o cadáver não foi identificado.

Em entrevista ao Perfil News, o delegado Messias Pires, que investiga o caso, contou que o corpo permanece no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Segundo ele, a provável causa da morte é afogamento, já que não foi constatado nenhum sinal de violência. A vítima tinha, aparentemente, 40 anos.

‘’Continuamos a apurar o caso, mas ainda não temos nenhuma pista de quem possa ser esse homem. Nenhum parente nos procurou e, caso ninguém apareça, o corpo será enterrado como indigente’’, afirmou o delegado, que não soube precisar até quando o cadáver permanecerá no Imol.

Informações que possam ajudar os investigadores a solucionarem o caso podem ser repassadas a 1ª delegacia de Polícia Civil pelo telefone 3915-1500.

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online