Conheça:

 

Ofertas no limiar da lei aparecerem em sites de classificados como Craigslist

 

Uma investigação da BBC revelou que moradias estão sendo oferecidas a jovens no Reino Unido em troca de favores sexuais.

As ofertas são feitas em anúncios de sites de classificados populares como o Craigslist - e são legais. No entanto, ONGs condenaram a prática, e um parlamentar disse que pode vir a criar uma lei para coibir a prática.

 

Em um único dia, foram identificados pela BBC mais de cem anúncios do tipo no Craigslist, que não comentou sobre o assunto até o momento.

Uma jovem disse que a oferta de "casa em troca de sexo" era sua única opção. "O dono do lugar me levou para a sala, me deu bebida e, depois, fomos para o quarto", disse ela.

"Ele me forçou a fazer o que queria. Simplesmente aceitei. Depois da terceira vez, comecei a me sentir mal fisicamente."

'Garota safada'

Em um dos anúncios, um homem oferece um local para mulheres morarem em Maidstone, no sudeste da Inglaterra, e, em troca, fingirem ser sua namorada. Outro anunciava um quarto em Rochester, também no sudeste inglês, em troca de "serviços".

Um terceiro local, em Brighton, na costa sul do país, era voltado para homens jovens.

Em outro, o dono de um imóvel de Londres dizia esperar que uma "garota safada" se mudasse para sua casa.

Nas postagens, os proprietários autores dos anúncios explicam claramente os termos do acordo. "Penso em algo em torno de uma vez por semana. Ficarei satisfeito desde que haja sexo", escreve um deles.

Outro afirma: "No apartamento, seríamos duas pessoas que dividem uma casa. As contas e aluguel seriam grátis. Mas você teria de topar aparecer no meu quarto algumas vezes por semana."

'Amizade com benefícios'

Um proprietário, que conversou com a BBC sob a condição de anonimato, defendeu o acordo como uma "amizade com benefícios".

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online