Conheça:

Nas primeiras aulas ministradas, os alunos se mostraram empolgados e ansiosos (Foto/Assessoria)

O Núcleo de Artes Plástica, do Departamento de Cultura de Três Lagoas, deu início ontem (16) ao curso de Desenho Artístico (Módulo 1). Nas primeiras aulas ministradas, os alunos se mostraram empolgados e ansiosos com tudo o que têm a aprender durante o curso.

As inscrições já foram encerradas para as aulas do primeiro módulo, já que a procura foi muito grande e o núcleo está com um número recorde de inscritos. Durante o primeiro módulo, os alunos aprenderão técnicas básicas de desenho, como a introdução ao desenho artístico, modalidades geométricas e técnicas claro escuro, que serão aperfeiçoadas e utilizadas durante o próximos módulos.

"Durante o curso, o aluno aprende técnicas básicas de desenho, mas também desenvolve uma forma própria de fazer arte", afirmou Giovani Piancelli, professor do curso de desenho. Nesse novo processo de formação, os alunos não ficarão apenas na sala de aula, o curso será ministrado também em pontos turísticos da cidade, com a ideia de aproximar o público da história de Três Lagoas.

(*) Assessoria de Comunicação Social

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 21 visitantes e Nenhum membro online