Conheça:

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista que morreu em um acidente na BR-158, por volta das 6h de ontem (12), entre Três Lagoas e Brasilândia, se trata de Alan Mendes Barbosa, de 32 anos. Ele conduzia um Golf Sportline e bateu de frente com uma carreta bitrem ao invadir a pista contrária. O carro do homem tem placas de Serra (ES).

Em depoimento, de acordo com informações policiais, o motorista do caminhão contou que a vítima conduzia o Golf com manobras de zigue-zague pela rodovia. Ele também disse que tentou evitar a colisão, mas não conseguiu desviar do automóvel. Com a batida, o Golf foi arrastado e os dois veículos saíram da pista.

Alan morreu na hora e ficou preso às ferragens do Golf. O corpo dele foi retirado do automóvel por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). Uma funerária realizou o transporte. O condutor da carreta reclamava de fortes dores no peito e precisou ser levado para uma unidade de saúde.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito no trecho onde o acidente aconteceu. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou o caso homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar.

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 6 visitantes e Nenhum membro online