Conheça:

A carne bovina orgânica é produzida em fazendas certificadas que seguem rígidas normas ambientais e de manuseio dos animais. (Foto: Assessoria)

A JBS Austrália iniciará em março o processamento de seu primeiro rebanho orgânico certificado, que será comercializado sob a nova marca Acres. A carne será produzida na planta de Rockhampton, em Queensland, e atenderá ao mercado australiano e aos principais mercados internacionais. Nos Estados Unidos, por exemplo, a marca estará presente tanto no food service como no varejo.

"Ao longo da última década temos mudado o nosso foco a fim de desenvolver marcas ainda mais fortes e alinhadas às expectativas dos nossos clientes nacionais e internacionais. O lançamento de um produto de carne bovina orgânica nos ajudará a atender a crescente demanda identificada neste nicho de mercado, assim como aumentará a nossa competitividade internacional", explica Brendan Tatt, gerente comercial da JBS Austrália.

"Ao longo da última década temos mudado o nosso foco a fim de desenvolver marcas ainda mais fortes e alinhadas às expectativas dos nossos clientes nacionais e internacionais. O lançamento de um produto de carne bovina orgânica nos ajudará a atender a crescente demanda identificada neste nicho de mercado, assim como aumentará a nossa competitividade internacional"

— Brendan Tatt - gerente comercial da JBS Austrália

A carne bovina orgânica é produzida em fazendas certificadas que seguem rígidas normas ambientais e de manuseio dos animais. Desde 2010, a JBS produz carne natural/orgânica em suas outras plataformas mundiais.

Sobre a JBS

Com mais de seis décadas de história, a JBS é uma empresa de alimentos presente em mais de 20 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais. A companhia conta com mais de 230 mil colaboradores no mundo, exporta para mais de 150 países e possui mais de 300 mil clientes ativos globais.

A JBS possui um diversificado portfólio de produtos, com dezenas de marcas reconhecidas em todo o mundo. A companhia também atua em setores relacionados com o seu core business como couros, biodiesel, colágeno, sabonetes, glicerina e envoltórios para embutidos, bem como possui negócios de gestão de resíduos, embalagens metálicas e transportes, que apoiam a sua operação.

(*) JBS

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 15 visitantes e Nenhum membro online