Conheça:

Reinaldo Azambuja afirmou que os recursos, na ordem de R$ 55 milhões para execução das obras, já estão assegurados e em caixa.  (Foto: Assessoria)

O Governador Reinaldo Azambuja e prefeitos da região, entre eles, Angelo Guerreiro, participaram do lançamento da pedra fundamental do Terminal Intermodal de Cargas da Fibria em Aparecida do Taboado, que está sendo construído no km 143 da BR-158.

O terminal deverá escoar a produção de aproximadamente 1,95 milhão de toneladas integrando o transporte rodoviário e ferroviário. A empresa está terminando a construção da nova unidade e ampliará a produção para 3,25 milhões de toneladas por ano e a previsão é que isso aconteça já no início do quarto trimestre deste ano.

Conforme o Prefeito Angelo Guerreiro, o Governador confirmou que estará em Três Lagoas em aproximadamente 15 dias para assinar a ordem de serviços autorizando o início das obras. Terminou o processo de licitação e a empresa vencedora foi homologada. A demora, segundo Angelo Guerreiro, é devido às exigências da Lei de licitações que acabou por desclassificar algumas empresas vencedoras. Sobre o Hospital, o Prefeito lembrou que será um empreendimento importante para toda a costa leste e servirá também como escola uma vez que atenderá os alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas.Reinaldo Azambuja afirmou que os recursos, na ordem de R$ 55 milhões para execução das obras, já estão assegurados e em caixa. "Vamos iniciar e terminar a obra sem que haja problemas financeiros porque já garantimos os recursos", disse Azambuja ao afirmar que pretende terminar a obra, equipar e começar os atendimentos até o final do próximo ano.

Participou também da solenidade em Aparecida do Taboado o secretário estadual de Meio Ambiente, Jaime Verruck, o Secretário de Governo, Sérgio de Paula, o Secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, Antônio Empke, entre outras autoridades e diretores.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

 

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 8 visitantes e Nenhum membro online