Conheça:

Os socorristas prestaram todo o atendimento necessário ao homem, no entanto não foi possível salvá-lo. (Foto: Divulgação / Perfil News)

Foi confirmada a morte ainda pela manhã do vendedor ambulante atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), próximo ao Terminal Rodoviário no Bairro Vila Nova.

Apesar dos esforços e do rápido atendimento dos socorristas do SAMU em tentaram reanimar o vendedor de panos de prato, José Tavares de Lira, ele teve um infarto fulminante e foi constatada durante a assistência, a falta de sinais vitais.De acordo com informações da Funerária Municipal Duílio que prestou atendimento após o SAMU, José tinha 52 anos e era natural da cidade de Cajazeiras no Estado da Paraíba. Agentes funerários buscam contato com a família do vendedor ambulante, no entanto até o fechamento da reportagem não haviam conseguido.

Com a colaboração de internautas que passavam pelo local, foram enviados ao Perfil News registros do atendimento ao vendedor. Em uma rede social, uma funcionária do Terminal Rodoviário comentou que o homem havia morrido.

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online