Conheça:

Os trabalhos se iniciaram nos 30 e 31 de janeiro, quando agentes comunitários percorreram os bairros Vila Piloto, Jupiá e Set Sul. (FOTO: Divulgação)

A campanha "Meu Bairro Limpo" chegou ao ápice hoje (03) nos bairros, Vila Piloto, Setsul e Jupiá. A equipe de trabalho se reuniu pela manhã na Praça Professor Paulo Bianchi, na Vila Piloto, onde autoridades municipais abriram o dia D da campanha.

Nessa etapa do "Meu Bairro Limpo" os trabalhadores da Prefeitura iniciaram o recolhimento do lixo depositado pelos moradores em suas calçadas nos últimos dias, além de seguirem com a limpeza de mato e lixo em áreas institucionais. Essas atividades se estendem até o dia 4 de fevereiro.

Foram distribuídos 48 servidores do Departamento de Obras nos bairros alcançados pela atual etapa da campanha. Para eficiência e agilidade do trabalho a Prefeitura disponibilizou cinco tratores, três retroescavadeiras, duas pás-carregadeiras, uma moto-niveladora e 10 caminhões.

Para o prefeito Angelo Guerreiro, a participação de todos é essencial para atingir o objetivo dos trabalhos. "É preciso que nós, enquanto população, façamos nossa parte junto com a Prefeitura para combater essas doenças que tanto nos preocupam.", ressaltou.

Os trabalhos se iniciaram nos 30 e 31 de janeiro, quando agentes comunitários percorreram os bairros Vila Piloto, Jupiá e Set Sul orientando a população e entregando os folhetos de divulgação.

Os próximos bairros a receberem o "Meu Bairro Limpo" serão a Vila Alegre e Quinta da Lagoa.

Os caminhões da Prefeitura estão recolhendo pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água. Não serão recolhidos terra e entulhos de construção.

O evento de abertura do dia D contou com o prefeito Angelo Guerreiro, o vice-prefeito, Paulo Salomão, o secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti, o secretário de Saúde, Cassiano Maia, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia Antônio Empke, secretário de Administração, Gilmar Tabone, secretária de Educação e Cultura, Maria Célia Medeiros, secretário de Meio Ambiente e Agronegócio, Celso Yamaguti e o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Leandro Dias e diversos diretores de departamentos.

O vereador Silverado (PSDB), presente na ocasião, representou a Câmara Municipal.

(*) Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 20 visitantes e Nenhum membro online