Conheça:

Uma nova fase do processo licitatório para a construção do prédio do Hospital Regional de Três Lagoas já tem data definida. Será na próxima segunda-feira (30), na sede da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos).

 

As oito empresas habilitadas para participar do processo deverão  apresentar suas propostas de preço na sede da Agesul, localizada no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

 

OBRA

A obra está orçada em R$ 68.457.415,73, de cujo montante o governo garantiu o financiamento de R$ 41 milhões via BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento), aprovado em 25 de maio do ano passado. A liberação do recurso pelo banco contou com o apoio da bancada federal, em especial da senadora Simone Tebet (PMDB-MS). 

O novo hospital, com 192 leitos, será construído em terreno doado ao município pelo empresário Magid Thomé Filho, no Distrito Industrial de Três Lagoas (rodovia BR-158), e contará com uma área de 23 mil metros quadrados. A obra deveria ter sido iniciada em 2014, contudo houve desistência da empresa contratada e a atual gestão constatou incorreções no projeto original, que passou por readequações.

 

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online