Conheça:

O carro, que capotou e saiu da pista, levava 3 adultos, 1 criança de 8 anos e 1 adolescente de 12. (Fotos: Divulgação/ Corpo de Bombeiros).

Uma carreta, um caminhão de pequeno porte e um automóvel Xsara Picasso se envolveram em um acidente no km 86 da BR-262. O trecho liga os municípios de Três Lagoas e Água Clara. O fato aconteceu por volta das 15h30 de ontem (24). O carro, que capotou e saiu da pista, levava 3 adultos, 1 criança de 8 anos e 1 adolescente de 12.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão seguia para Três Lagoas quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu na carreta, que trafegava no sentido contrário. O Xsara Picasso, que vinha atrás, também foi atingido e houve o capotamento. O automóvel parou com as rodas para cima.

Duas viaturas dos bombeiros de Três Lagoas fizeram o socorro das vítimas. Tanto o condutor do caminhão como o da carreta já haviam saído de seus veículos quando resgate chegou e passavam bem.Os passageiros do carro estavam todos conscientes durante o atendimento e nenhum deles ficou preso às ferragens. Os cinco usavam cinto de segurança e um dos adultos apresentava suspeita de traumatismo craniano.

Os bombeiros encaminharam os motoristas do caminhão e da carreta, além da família que viajava no carro, ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e controlou o trânsito no trecho onde o acidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros também informou ao Perfil News que a carreta presta serviços a uma produtora de celulose do município. Após a batida, a empresa encaminhou uma ambulância própria ao local para auxiliar no socorro das vítimas.

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 12 visitantes e Nenhum membro online