Conheça:

terezacristina5

O Estado de Mato Grosso do Sul recebeu mais R$ 4.761.173,00 para serem investidos na área de saúde. O recurso é de emenda parlamentar da deputada federal Tereza Cristina (PSB-MS), liberado através do Fundo Nacional da Saúde, do Ministério da Saúde e já está depositado na conta do Executivo Estadual e de Prefeituras beneficiadas.
 
Na avaliação da parlamentar esse montante vai proporcionar melhoria na qualidade de vida dos sul-mato-grossenses atendendo as demandas dos prefeitos para atendimento da rede básica de saúde. “Investir em saúde é prioridade de todo governo e com os recursos que nós deputados podemos destinar aos municípios, contribuímos com a melhoria do setor que ultimamente tem sido tão deficitário e insuficiente. É um dinheiro que ajuda os prefeitos a propiciar melhores serviços de saúde para seus cidadãos”, comemora a deputada.
 
Dentre as cidades já confirmadas para receber o recurso estão Figueirão e São Gabriel do Oeste. O dinheiro ainda irá chegar a outras cidades de Mato Grosso do Sul para serem aplicados na compra de equipamentos e para o custeio da saúde.

Cotação do Dólar

Quem está Aqui!

Temos 7 visitantes e Nenhum membro online